MST passa dos limites e causa danos imensos a uma fazenda em São Paulo
"Os manifestantes do movimento dos Sem-terra (MST), causaram um imenso estrago na fazenda invadida em São Paulo, causando um prejuízo enorme! Eles devastaram 7 mil pés de laranjeiras, sujaram paredes, demoliram maquinários e arrombaram portas. Destruíram um patrimônio inteiro.Segundo pesquisas, o ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou que o Brasil tem leis contra destruição de propriedades e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) responderá criminalmente pelos danos cometidos à Fazenda, o que é de todo justo, pois nada lhes da o direito de sair mundo a fora demolindo o que não lhes pertence.
Além de tudo o líder do governo da câmara dos deputados Henrique Fontana, considerou inaceitável as invasões do MST, pois como a maioria das opiniões, aqueles atos foram considerados o mais puro e inaceitável vandalismo e portanto ele considera inviável a criação de uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para discutir o assunto.
Mas a boa nova para o MST é que o governo acaba de desapropriar 40 mil hectares para presentea-los, tudo isso por causa desta invasão que foi cometida pelo MST. Acredito eu, que esta medida tenha sido tomada para tentar evitar que hajam outras invasões como esta, para que mais tarde o governo não tenha que arcar com os prejuízos provocados pelos Sem-terra.
Mas isso seria o correto! Já que o governo apoia essa pouca vergonha, tem mais é que arcar com as consequências mesmo, mas essa foi mais uma maneira que o governo encontrou de se safar das suas próprias tolices."
Fonte: jornaldafran.blogspot.com.br
O MST e o Terrorismo oficializado
"O MST teve uma idéia luminosa: “Já que há muita gente protestando contra os nossos crimes, por que a gente não vai ali e invade duas fazendas de Daniel Dantas? Ninguém vai ligar! Ele foi transformado no inimigo nº 1 do país; tudo o que fizermos contra Dantas será considerado legítimo”. E o MST invadiu as fazendas Maria Bonita e a Rio Vermelho, localizadas, respectivamente, nos municípios de Sapucaia e Xinguara, no sul do Pará. Desta feita, segundo as vítimas, a ação foi praticada por homens encapuzados e armados. Fizeram o diabo: derrubaram e queimaram casas com os tratores das propriedades, puseram fogo nos veículos, roubaram gado, ameaçaram de espancamento mulheres, crianças e velhos, que tiveram de fugir, e agrediram alguns homens. Seguem algumas fotos do estado em que ficou a fazenda Maria Bonita. Volto em seguida."Fonte: veja.abril.com.br





Nenhum comentário:
Postar um comentário